Força Maior
Quando um ciclone agita o mar de Bering, o Summer Bay sofre uma colisão. Sig aposta todos os seus covos em um único ponto, enquanto Casey tenta uma abordagem científica para encontrar o esquivo caranguejo-das-neves.