Máquina do Tempo
Comandando o Time Bandit e o Cornelia Marie, Josh e Casey tentam a estratégia de Johnathan para localizar o caranguejo-real. No Summer Bay, a tripulação de Wild Bill sofre uma queda de energia durante um vendaval.