Ponto Sem Volta
Golfinhos direcionam o Summer Bay a um ciclone iminente e Jake tenta um resgate ousado em alto-mar durante a noite. Scott Campbell Jr. fica sem opções, e Sig precisa tomar uma decisão controversa para salvar a pescaria.