O Último Preço
No final da temporada, Keith se arrisca a atravessar o gelo irregular em uma busca. Tentando uma entrada arriscada no porto, Wild Bill vira a Summer Bay e um amado tripulante faz o último sacrifício no convés de um barco de caranguejos veterano.