Um Jogo Perverso
Josh e Casey seguem uma pista cega mistériosa de um pescador. Johnathan teme pelo pior quando Freddy pousar no gelado Mar de Bering. No Wizard, o Capitão Keith desafia o destino, arriscando milhares em equipamentos de caranguejo bem na borda do gelo.