Aposta de Inverno
Uma tempestade ártica atinge a frota. Sig se aventura em águas onde não pesca há 17 anos. Johnathan controla o Time Bandit em meio a ondas de nove metros. Keith tenta uma manobra arriscada para salvar os covos do Wizard.