O Choque
Enquanto o gelo se move com rapidez e destrói tudo em seu caminho, Sig e Mandy vão para o norte. No Cornelia Marie, Josh e Case correm para salvar os covos e pagam com sangue e dor. O Wizard corre o risco de virar.