Ártico Extremo
Um vórtice polar atinge o Cornelia Marie. Josh navega pelas maiores ondas de sua carreira enquanto Casey faz uma cirurgia de emergência. Sig e Mandy não têm como puxar covos com a quebra do guindaste do Northwestern.