O Passeio à Ilha Tropical
O cruzeiro visita uma ilha onde a família compra muitos souvenirs. Mais tarde, eles ligam para casa e Peppa conta tudo a Goldie! De volta ao navio, terminam o dia comendo espaguete no convés.