Férias no Mar
Há muitas atividades para fazer no cruzeiro, como café da manhã no café pirata! Lá, eles conhecem o Pirata Pete e a Sra. Sereia, que convidam a todos para seu show, onde Peppa os ajuda a encontrar um tesouro.