Bambolês
Madame Gazela faz um exercício simples com as crianças: girar bambolê. Elas se divertem com os aros, mas mal conseguem girá-los em volta da cintura. Peppa leva o bambolê para casa e descobre que a Mamãe Pig sabe usá-lo.