Andando de Skate
Peppa e sua família vão ao parque e levam bicicleta, scooter e skate. Todos usam capacete e equipamento de segurança. Peppa pega o skate do Papai Pig e recebe a ajuda de Simon e Belinda para tentar andar na rampa.