Macaco com Tosse
Mamãe Pig ensina Peppa a fingir ensinando-a a piscar. Zoe vem brincar com Peppa e traz seu macaco de brinquedo. Peppa diz que o macaco está tossindo e pisca para Zoe para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.