O Jardim de Pedra do Vovô
Peppa e George vão passar o dia na casa de seus avós. Vovô Pig está construindo um jardim de pedras, e eles ajudam procurando mais pedras. O vovô acha uma bela pedra manchada, e ela começa a se mexer. É Tiddles, a tartaruga.