Safári de Insetos
Peppa, Madame Gazela e outras crianças visitam uma reserva natural administrada pelo Senhor Leão, que é especialista em insetos. Pedro levou seu bicho-pau Stephen e todos estão se divertindo, até Stephen desaparecer.