Barco da Polícia
Peppa, George e Freddy estão velejando no rio com o Vovô Pig. Todos brincam de pirata e cantam felizes. Os policiais Panda e Esquilo estão no barco da polícia, e aceleram para abordá-los achando que são piratas de verdade.