A Festa dos Dinossauros
Peppa e George vieram brincar na casa da vovó e do vovô. Vovó está vestida como um dinossauro. Tudo isso faz parte de suas reencenações históricas. Todos divertem muito enquanto a encenação se torna uma espécie de festa.