Jogando Golfe
Peppa e George aprendem a jogar golfe com o Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.