Navegando Para Casa
No último dia do cruzeiro, as crianças ajudam um triste pirata Pete a encontrar a Sra. Sereia. Peppa e Rohan se despedem, o que deixa Peppa triste. No entanto, depois de ver sua família no porto, ela se anima e quer outro cruzeiro!