Carro da Polícia
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem a duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.