Caçada Humana
Em 2003, um assalto a banco se transforma em um latrocínio que destrói a vida dos que ficaram para trás. A polícia tem a foto e o DNA do culpado, mas só consegue encontrar o assassino a sangue frio quando descobre que ele se esconde a vista de todos.