Os Irmãos Menendez: Assassinos ou Sobreviventes?
Em 1993, um chocante "julgamento de assassinato de celebridades" apresentou os assassinos mais improváveis, os Irmãos Menendez. Este caso ainda é debatido 30 anos depois em um lugar inesperado – TikTok.