O Sniper de DC: Um Caso de Violência Doméstica
Mildred Muhammad relembra como sobreviveu ao ex-marido que aterrorizou Washington, D.C., revelando a verdadeira face por trás dos ataques do sniper.
Em 2002, uma série de ataques aterroriza Washington, D.C. Por trás do caos, John Muhammad tinha um alvo pessoal: sua ex-esposa Mildred. Anos depois, ela revela sua história de abuso, medo e coragem para sobreviver ao homem que tentou destruí-la.