New York Post: Segredos e Escândalos
Repórteres do The New York Post e investigadores de polícia desvendam alguns dos crimes mais sombrios e rumorosos da cidade. De escândalos na alta sociedade a predadores que espreitam as ruas, conheça os casos que abalaram Nova York.