Desaparecidos: As Irmãs Bradley
A investigadora Pam Childs investiga um mistério de 22 anos sobre duas irmãs desaparecidas, Diamond e Tionda Bradley.
Em 2001, as irmãs Diamond e Tionda Bradley desapareceram de seu apartamento em Chicago. Vinte e dois anos depois, a investigadora Pam Childs identifica inconsistências no caso, o que leva a uma confissão surpreendente.