Caçando Assassinos: Morte na Montanha
Enquanto persegue um assassino, Joe Kenda conecta seu caso com dois assassinatos não relacionados, lançando-o em uma busca por um serial killer.
O tenente Joe Kenda inicia uma caçada após um homem ser encontrado esfaqueado e queimado. Quando o rastro esfria, ele liga os pontos entre diversos outros homicídios e sai em sua primeira e única busca por um serial killer.