Keith Morrison Investiga: Quem é Donnie Rudd?
Quem é Donnie Rudd? Um herói de guerra, um cientista brilhante ou um agente secreto? Alguns dizem que é um golpista, a polícia, que é um assassino. Keith Morrison investiga uma saga de décadas de amor, morte e suspeitas.