O Caso Matthew Shepard: Homofobia e Morte
Há 25 anos, o jovem estudante Matthew Shepard foi amarrado a uma cerca e espancado, falecendo dias depois no hospital. O crime abalou os EUA e a história de Matthew é um lembrete sombrio de que a luta contra o ódio continua.