Três jovens rapidamente viram suspeitos pelo assassinato de três meninos.
Em 1993, a polícia encontra três meninos assassinados, mutilados e amarrados em um canal de drenagem. Os investigadores rapidamente interrogam três adolescentes suspeitos que acreditam serem satanistas. Mas não há evidências que os conectem ao crime.