Até que se Prove o Contrário
Chris Anderson, ex-detetive de homicídios em Alabama e Melissa Lewkowicz, advogada de defesa, reexaminam casos polêmicos de assassinato com a ajuda da família dos condenados, que decidem que está na hora de recorrer ou aceitar o veredicto de 'culpado'.