Caçando Assassinos: Justiça Feita
O estupro não resolvido, mutilação e assassinato de uma jovem G.I. que assombra Joe Kenda há décadas pode finalmente ser fechado por uma tenaz equipe.
O estupro seguido da mutilação e morte da jovem G.I. Darlene Krashoc assombrou Joe Kenda por anos, até que uma equipe que busca solucionar casos arquivados usa dados de sua investigação para preparar uma armadilha para um monstro.