People Magazine: Gucci, Morte e Mistério
O nome Gucci é sinônimo de glamour, mas em 1995 o mundo da moda fica chocado quando o antigo herdeiro da dinastia da família é morto a tiros. Uma investigação de dois anos revela uma família em crise e uma trama de assassinato feita para Hollywood.