O Mistério do Palhaço Assassino
John Wayne Gacy, o Palhaço Assassino, matou 33 adolescentes na década de 70. Esta série documental acompanha o trabalho do policial Jason Moran, que tenta descobrir a identidade de oito vítimas atribuídas a Gacy.