O Caso de Edward Beaudion
O detetive Jason Moran reabre o caso do serial killer John Wayne Gacy, conhecido como "Palhaço Assassino". A família de Edward Beaudion, desaparecido há 49 anos, não sabe se ele foi uma de suas vítimas.