O Caso de Bill Bundy
O detetive Jason Moran reabre o caso do serial killer John Wayne Gacy. Como oito de suas 33 vítimas não foram identificadas, existe uma chance de Bill Bundy ter sido morto pelo "Palhaço Assassino".