O Caso de Jimmy Haakenson
O detetive Jason Moran reabre o caso do serial killer conhecido como "Palhaço Assassino", John Wayne Gacy. Ele investiga o desaparecimento de Jimmy Haakenson, uma de suas supostas vítimas.