Grim Sleeper: A Mente de um Monstro
Em 2001, a unidade de casos arquivados da polícia de Los Angeles decidiu reinvestigar uma série de homicídios dos anos 80. Evidências de DNA levaram a um dos assassinos em série mais cruéis da história americana.