Michelle Carter e as Mensagens da Morte
A polícia de Massachusetts se pergunta se a morte de um adolescente é suicídio ou algo mais sinistro.
Quando o corpo de Conrad Roy é encontrado em um estacionamento de Massachusetts, a polícia se depara com um caso repleto de reviravoltas. A descoberta de mensagens de texto perturbadoras leva os investigadores a questionarem a hipótese de suicídio.