O Assassinato de Gabby Petito: O Que Aconteceu?
Em 2021, a aspirante a influencer Gabby Petito parte em uma viagem pelos Estados Unidos com seu noivo Brian Laundrie. Após vários registros da jornada nas redes sociais, ela desaparece, e o mistério viraliza.