Crimes Misteriosos: Harvey Weinstein
Harvey Weinstein não conseguiu silenciar suas vítimas. Condenado, o magnata não poupou esforços para esconder seus crimes. Agora, esta minissérie revela mensagens de voz inéditas deixadas para uma de suas vítimas, além de outros relatos arrepiantes.