Quem Matou Nossas Meninas?
Em 1991, os bombeiros chegam a uma lanchonete em Austin, Texas, e encontram quatro adolescentes inocentes mortas a tiros e depois queimadas. A polícia busca respostas para o que se tornou um dos crimes mais notórios da história de Austin.