A Última vez
Depois de ser vista com um estranho misterioso, uma bela adolescente desaparece de uma cidadezinha, aparecendo brutalmente morta dias depois no deserto de Nevada. A busca pelo assassino envolve toda a comunidade e o medo é palpável.