Assassinato das Escoteiras
Em junho de 1977, três meninas estão no acampamento de verão e um predador cruel entra sorrateiramente em sua barraca no meio da noite. Ao amanhecer, um monitor do acampamento descobre o que se tornará um dos crimes mais notórios da história de Oklahoma.