Assassinato com Machado de Brighton
Em 1982, o marido de uma jovem mãe a encontra assassinada em casa com um machado na cabeça. Todos acham que um psicopata está solto, mas a polícia não prende ninguém. Por fim, as autoridades descobrem que o assassino é alguém muito próximo.