O Assassino da Times Square
Nos anos 60 e 70, um serial killer persegue mulheres jovens em Nova Jersey. Ao mesmo tempo, três mulheres em Nova York são assassinadas sadicamente. Ninguém espera que apenas um homem tenha causado o caos, muito menos um pai aparentemente comum.