Morto na Cama
Em 2007, uma jovem de 19 anos é brutalmente assassinada na pequena cidade de Winnsboro, no Texas. A investigação revela que esta cidadezinha tem alguns lobos em pele de cordeiro. Alguns segredos vêm à tona, mas outros podem ficar enterrados para sempre.