Assassinos Malfadados
Uma mãe solteira não aparece para trabalhar e a polícia a encontra brutalmente esfaqueada em um condomínio fechado de alto padrão e a filha desaparecida. Todos temem que ela esteja em perigo, mas descobrem algo mais sombrio do que poderiam imaginar.