Onde Está Mark Himebaugh?
Em novembro de 1991, Mark Himebaugh, de 11 anos, sai de casa para ver um incêndio nas proximidades e some sem deixar rastros. A polícia investiga e descobre que tanto a família quanto a cidade podem estar escondendo segredos perturbadores.