Espionagem entre bebês
Dolores cria uma nova invenção misteriosa que ela esconde dos Power Rockers. Bebê Espião chega à creche para ajudar os Power Rockers a encontrá-la. Quando o fizerem, o resultado será muito diferente do que eles esperavam.