Não toque esse botão!
Os bebês visitam a casa de Myo e encontram o laboratório do Professor Toki. Quando Carlos, Wat e Fuz quebram uma máquina especial, Myo fica muito chateado, mas os bebês conseguem consertá-la com a ajuda de uma canção.